Compras online

Livrinhos Novinhos: Minhas Compras da Saraiva.com

Fiz umas comprinhas na saraiva de 5 cinco livros.

A trilogia Millenium, que está sendo super aclamada pela mídia (consegui agora os três filmes suecos da trilogia, \o\) e também comprei os guias politicamente incorretos do Brasil e da América Latina.

Adoro ler e agora formada, tenho mais tempo sobrando né.

Trilogia Millenium

Trilogia Millenium

Guia Políticamente Incorreto: Brasil e América Latina

Guia Políticamente Incorreto: Brasil e América Latina

Abaixo vocês podem ver uma fotinho que tirei dos meus produtos que vieram pela saraiva.com.

Desculpa pela câmera ser de baixa qualidade, tirei com o meu celular e ele ainda não é o melhor dos smartphones…

A caixinha de Millenium é linda!

Compras na Saraiva.com

Compras na Saraiva.com

Minhas comprinhas de aniversário foram ótimas, chegaram em ótimo estado e super recomendo.

Compro na saraiva há tempos, até meu notebook comprei por lá.

Chega sempre antes do prazo, os produtos vem bem embalados e cuidados.

🙂

Beijos

Deixe um comentário

