Em alta/Lista de Desejos/Outros

Status Sammy Dress: CHEGOU!

Guuurias, desculpem a demora para responder para vocês!

Mas tenho uma Ó-T-I-M-A notícia para dar: As minhas compras CHEGARAM!

Como eu já havia dito no outro post, não comprei roupas. Abaixo vocês podem ver as coisinhas que comprei.

Demoraram baaastante para chegar, comprei em março e só chegou agora em junho. Mas eu adorei. A qualidade é super boa, os colares são bem feitinhos, a luva e a pulseira são de qualidade ótima.

Já até fiz outra compra, hehehe, com certeza vai levar mais algum bom tempo para chegar. Mas já sabemos que elas realmente chegam.

Como a Angélica citou em um dos comentários, a receita federal está com a operação Maré Alta. O que é um dos grandes fatores para a demora da entrega dos pedidos.

Todas as minhas compras vieram abertas, deu para ver que a receita federal abriu tudo mesmo para ver se estava OK. Mas igual chegaram em ótimo estado.

Obrigada à todas pela participação no blog, por tooodos os comentários sobre o primeiro post e desculpem por não estar postando frequentemente. Estou me formando esse semestre e sou da comissão, por isso quase nem tenho tempo de parar para fazer um post decente.

Aguardo os seus comentários e também sugestões de post. 🙂

Beijos Lari!

31 pensamentos sobre “Status Sammy Dress: CHEGOU!

  1. Ola,
    Gostaria de saber se as caixinhas que vinheram os produtos, vinheram com a logo da empresa ou venho como dropping (sem logo alguma como se fosse de pessoa fisica).

    Obrigada.

  2. Ah que ótimo que chegou =D….Porque eu fiz meu cadastro mas fiquei com um pé atrás na questão se CHEGA ou NÃO rsrss mas pelo visto parece tudo ok,espero que não demore tanto ^^ MUITO obrigado pelo teste agora sabemos que é confiável…o/

    • Siiim, eu fiquei super feliz que chegou também.
      Até já fiz a segunda compra. Tem muita coisa legal e agora que chegou tudo certinho, dá para comprar sem tanto medo.
      O problema mesmo fica por conta da demora, mas a gente quase que já se acostumou com isso né. 🙂
      De nada e obrigada por comentar!
      Beijos Lari!

      • Ok ^^ eu quero pedir umas roupas,mas pelo o que você diz da qualidade do produto devem também ser boas então da pra confiar mesmo o chato mesmo é a demora você chegou a pedir roupas na segunda vez ? Se for possível queria que você postasse da qualidade dos produtos rsrs por favor ^^.

      • Oi Abner, tudo bom?

        Eu comprei de novo, mas não tirei fotos ainda.
        Chegou bem mais rápido do que a primeira vez.
        Em três semanas estavam na minha casa.

        A qualidade das roupas é super boa, mas o tamanho deles é super pequeno.
        É bom realmente olhar as medidas que estão descritas em cada roupa e sapato.

        Acho que vale super a pena fazer compras lá mesmo! Recomendo. 🙂

      • vc comprou roupas no samy? o tamanho é muito pequeno, pois dizem ser um numero a menos que no BR

        beijooo ameiii o blog

      • Oi Viviane,
        Todas as roupas e sapatos do Sammy Dress possuem as medidas descritas, daí tu pode medir e ver se serve em você.
        Mas eu achei suuper pequenas. Precisa ser bem magrinha para usar os vestidinhos justos delas.
        Eu comprei uma blusa mais soltinha e em mim ficou justa, hehehe. Mas eu não tirei as minhas medidas antes de comprar, então, em parte, a culpa foi minha…

        Beijos e que bom que gostou!
        🙂

        Desculpe a demora!

  3. Larissa vc já comprou no site Toi Jolie? Andei olhando esse site e fiquei encantada com as coisas lá, mas confesso que fico com receio em fazer compras pela net. Bom, quero saber sua opinião quanto ao site. Beijos!

    • Oi Nágella, tudo bom?

      Nunca comprei neste site não. Dei uma olhadinha rápida agora e possui muitas coisas bonitas mesmo.
      Pelo que vi, é tipo uma distribuidora do RJ que compra de outros lugares, pois li que o prazo de entrega é de 4 a 6 semanas.
      Acredito que seja confiável sim, tem todos os termos de utilização, aceitam trocas e possuem canais para atendimento.

      Buscarei mais informações e se for realizar alguma compra, posto aqui! 🙂

      Beeijos

  4. Gostaria de comprar uma bolsa de couro na sammydress e há risco de ser taxada na alfândega, por aqui conter também este tipo de material? O valor está abaixo de 50 dólares, mas fico com medo de abrirem e taxarem.

    • Oi Marcia, tudo bom?

      A alfandêga não pode taxar nada que esteja abaixo de $50,00.
      Portanto se você só for comprar a bolsa, não tem perigo de ser taxada.
      Eu só acho que a bolsa não deve ser de couro original…
      🙂

      Beeijos

    • Oi Amanda,
      compramos em doláres mesmo.
      Se você quiser comprar no cartão, ele precisa ser internacional, mas pode ser tanto de débito quanto de crédito.
      Eu não tenho certeza, mas acho que aceita pagar no boleto, preciso confirmar isso.
      Os pagamentos são feitos pelo paypal, vou retomar a postar informações úteis e vou começar falando um pouco mais sobre o paypal, talvez suas dúvidas tenham fim com esse post, mas irei me informar um pouco mais antes.
      Obrigada por comentar!
      beijos

  5. Oi, Larissa, tudo joia? Tenho uma dúvida. Pra os produtos não serem taxados, a compra deve ser de até 50 dólares. Esse valor inclui o frete?

    beijos

    • Oi Samira, tdo bem comigo sim.
      E com você?

      Sobre a sua pergunta: Sim, o frete deve estar incluso nos 50 dólares.
      Porque, como vem nota do valor da compra, eles colocam também o valor do frete.
      O que tu pode fazer é pedir para diminuírem o valor ou mandar como presente (gift), daí a chance de ser taxada é menor.
      Mas existe um fator favorável que é a greve da receita federal, daí eles não estão taxando nada nesses últimos dias. Mas também não garanto que não vão voltar à ativa até você comprar…

      Qualquer coisa, me pergunte! 🙂

      Beijos e obrigada.

  6. Oi, tudo bom? Achei seu blog por acaso, pesquisando no google para saber se o site sammydress é confiavel.. vi que sua compra chegou e vc gostou e tal, mais tenho uma duvida: eu to querendo comprar em quantidade, uma compra maior para revender, mais sei que acima de 50,00 é cobrado imposto. Sabes me dizer se tem alguma forma de o produtos nao vir com impostos em cima? Pq vi que em cada peça eles tem opções de mais unidades com preços menores, ou seja, eles vendem par revenda tb, mais tenho medo de comprar e minha compra for barrada pela receita, ou chegar com o dobro do valor em impostos.
    Ah, e outra duvida, sabes me dizer se comprando pelo paypal eles cobram taxas extras?
    Obrigada!! Adorei seu blog, Beijos!

    • Oi Juliana, tudo bom?

      Pois é, acima de $50,00 não tem nada que tu possa fazer para não ser taxada.
      Não é 100% garantido que vão te taxar, mas é bem provável.
      Eu vi que agora o site está com essa promoção de preços menores de acordo com a quantidade, achei bem interessante mesmo.
      E vi também que existem agora varios produtos que vem 5 peças com um valor só…
      O que eu te sugeriria é que faça mais de uma compra, respeitando os $50,00 e com um tempo de “pausa” entre as duas compras. Porque se tu fizer dois pedidos separados, mas no mesmo dia, mesma semana, é bem provável que os correios agrupem as tuas mercadorias e podem te taxar também.
      Sobre o paypal, eles não cobram nada em cima do teu produto.
      Se eu não me engano, ele te cobram $0,50 para validar o teu cartão de crédito, mas não tenho certeza disso. Eu sempre compro pelo paypal, pois tenho mais confiança.
      Ah, outra coisa: cuida que nos $50,00 de limite entra também o frete…

      Qualquer outra dúvida, estou à disposição.
      Que bom que gostou do blog!
      🙂

      Beijos Lari

    • Olá Beatriz, tudo bom?

      Acredito que não valha a pena realizar uma troca no Sammy Dress. Primeiro pois o preço é baixo e também pois o tempo de entrega é muito longo.
      Acho que você pode tentar vender sua calça, ou quem sabe dar ela para alguém…
      Mas eu não conheço mesmo as formas de se realizar uma troca.
      Agradeço pelo seu comentário! 🙂
      Beijos

    • Oi Milena, subiu bastante o valor do frete.
      O Standart, que é o mais barato, muitas vezes está mais caro que o próprio produto.
      Recomendo você encontrar os produtos em oferta, que estes muitas vezes possuem frete grátis…
      Ou partir para as bijus, que tem frete grátis sempre.
      Beijos 🙂

Deixe um comentário

