Em alta

Sammy Dress

Quem me conhece sabe que eu estou sempre testando novos e-commerces, de várias partes do mundo, para saber como as mercadorias chegam e se realmente vale a pena comprar.

Depois de vários anos comprando só no ebay, me deparei com outro site: o Sammy Dress (clique Aqui).

Dentro dele, você encontrará praticamente as mesmas coisas no ebay. Mas muito mais organizado, o que te fará ficar horas e horas olhando todas as roupas, sapatos, acessórios e muito mais que o site oferece.

Separei algumas peças que poderiam ser os nossos looks do dia/noite:

Clicando nas fotos vocês conseguem ver mais detalhes lá no site do Sammy Dress…

🙂

O pagamento é feito por Paypal, então na hora da compra é seguro.

Só não dá para parcelar e nem para esquecer que é importação, então tem que ser no máximo até $50,00 por carrinho de compra. Mas com $50,00 dá para comprar muita coisa, ainda mais se você entrar na parte de acessórios…

Fiz uma compra de teste, comprei muitos acessórios e gastei menos de $10,00 (contando o frete absurdo de $0,98).
As mercadorias ainda não chegaram, mas acredito que o site não seja fraudulento.
Igual, prometo que farei um outro post assim que passar o prazo de entrega (40 dias), para passar as minhas considerações.

Mas enquanto não chegam, achei que valia à pena comentar, pois é um ótimo lugar para se ter ideias de roupas e até pegar o modelo para mandar fazer em uma costureira.

Enfim, O que acharam?

Beijos, Lari!!

94 pensamentos sobre “Sammy Dress

  1. Oi Larissa!tudo jóia? cheguei a teu blog pelas pesquisas do google. estou procurando saber se o site sammydress é confiavel. vc postou este post sobre sua compra a dois dias atrás?
    ou já tem mais tempo. queria perguntar se vc já recebeu a sua compra pelo site em casa.

    • Oi Marcos, eu comprei pelo site já faz duas semanas. Ainda não recebi e não posso te dizer se é confiável ou não. Eu já realizei compras pelo ebay lá da ásia e chegaram em torno de 40 dias, então espero receber…
      Mas não sei te dizer ainda se é confiável ou não.
      Atenciosamente,
      Larissa Silva

      • oI! cOMPREI NO SITE NO DIA 06/12/2012, minha encomenda chegou no dia 14/02/2013, veio tudo muito bem embalado. Gostei muita, mesmo com a demora, apesar de que a média de tempo de entrega é de 2 meses mesmo.

      • É né?
        Eu adorei as compras que fiz também…
        Apesar de que agora o valor do frete subiu bastante.
        Logo logo postarei sobre outros sites.
        🙂

        Beijos

  2. summy dress???
    site super mal avaliado
    eles COPIAM coisas da zara e etc
    colocam as fotos da zara, mas vendem as copias super mal feitas, acabamento pessimo e cores e tecidos diferentes
    alem de ter muitas reclamacoes de protudos que nao chegaram e o site nao fez nada
    nao comprem ai por nada!!!!!

    • Anna, tudo bom?
      Pois é, eu li alguns reviews e tem muita gente que fala bem do site também.
      E não podemos esquecer que estamos no Brasil também, muita coisa demora horrores pra chegar aqui.
      A questão da qualidade eu já não espero uma muito boa, até mesmo pelo preço.
      Mas vamos ver, tomara que as minhas compras cheguem.
      😀

      Beijos e obrigada pela sua opinião.

      • tudo sim e ai? 🙂
        entao, mas ate em sites internacionais muita gente falando mal…
        minha amiga comprou e eles deram um numero de tracking que nao funciona!! tem varios casos de vir a mercadoria errada, ou mesmo vir apenas uma peça e eles nao fizeram NADA
        o que eu acho sacanagem é eles colocarem a foto de um blazer, da zara (nao esconderem nem a etiqueta), mostrar com se aquele fosse o produto e vender uma copia mal feita!!
        bom, quero saber quando a sua encomenda chegar!! vc so pediu acessorios ne? dai vc conta como é a qualidade e tal, pq as vezes vale a pena comprar
        mas roupa, acho que so vale comprar uma peça ou outra.. e sabendo que nao vai ser la essas coisas…
        vc conhece o ROWME? é bem barato. gostaria de saber se la é confiavel… sempre vejo roupas de lá no lookbook mas eu vejo q eles dao roupas pras meninas fazerem propaganda…
        bom, é isso, e adorei o seu site!! cai aqui por acaso e amei 🙂

      • Pois é, essa jaqueta com a etiqueta da zara eu vi, é ruim mesmo enganarem tanto as pessoas se for de qualidade extremamente inferior. Quando vi achei até que fosse uma segunda linha, sei lá…
        Pois é, eu só comprei acessório nessa compra e um par de luvas, se chegar eu vou experimentar comprar alguma peça de roupa pra ver, mas não terei grande expectativas né… heheh
        não conhecia o rowne até você falar, vou fazer uma compra teste também e para ver 😀
        Obrigada pela dica e que bom que gostou do blog!
        😀
        Pode dar dicar e sugestões sempre, super legal essa troca de informações.
        Valeuu mesmo.
        beeijos

      • olá, eu fiz uma compra mas ou menos ma mesma data que você e ainda não chegou(fiz pelo frete mais barato q é de 20/40 dias), queria saber se tua compra já chegou, estou com medo :s obg :3

      • Oi Leticia,
        As minhas coisas ainda não chegaram também. :/

        Peguei esse mesmo frete, que não tem tracking number e dai não faço ideia de onde esteja a minha mercadoria.
        Mas o que me consola é que eu comprei na mesma semana no ebay também, de um vendedor que eu já tinha comprado antes e não tinha tido problemas e não chegaram as minhas coisas também.
        Já entrei em contato e todos eles devolverão o dinheiro das mercadorias, caso não cheguem. Mas estou esperando até o fim do mês, pois tenho esperança né…

        Beijos e Obrigada pelo comentário. Só desculpe-me pela demora para responder!

  3. Oi Larissa, conheci o site Sammy Dress agora e ele é bem parecido com um site que compro roupas que é o Light in the box meu pedido no light chegou em 30 a 40 dias é uma jaqueta e veio em perfeitas condições, acabamento muito bem feito, superou minhas expectativas. Dá uma olhadinha lá. Depois fala se suas compras da Sammy chegaram, queria comprar algumas coisas por lá também 🙂

    • Oi Carol, tudo bom?
      Não conhecia esse Light in the box, obrigada pela dica, tem muitas roupas liindas também. Adoreei!

      Pode deixar que eu vou postar aqui dizendo se as minhas compras chegaram ou não.
      Tomara que sim né, pois tem muita coisa bonita…

      Obrigada por comentar e fique à vontade para dar sugestões e dicas!
      Beeijos 🙂

      • amei o site!!! mas ele ja da pra ver que tem mais qualidade que o sammy… as modelos so proprias do site, e nao fotos de revistas, modelos diferentes em cada foto, com etiqueta de marcas aparecendo e etc
        ele segue uma padronizaçao…
        é que nem o Nasty Gal (meu preferido!!!)
        da pra ver que é confiavel so pelo design do site… comprei varias vezes la, mas é mais carinho 😦

      • Siim, com certeza.
        Passa bem mais confiança, até pelo preço ser o certo né…
        Pq o Sammy Dress é baratíssimo, tu acaba ficando com medo mesmo! 🙂

        Beeijos e obrigada pelas dicas… 😉

  4. Coincidência! Joguei no google pra ver se alguém falava da Sammy e cai aqui, hehe.

    Comprei umas coisas lá também, e chegaram todas hoje. Todas bem embaladinhas, arrumadinhas. Não tem erro! E o bom é que passam código de rastreio, então dá pra ficar de olho. =)

    • Mari,
      Que ótimo saber disso!!
      O site é ótimo e tem muitas coisas lindas.
      As minhas coisas ainda nao chegaram, vou dar uma olhada para ver o código de rastreio, pois não sabia que eles passavam, hehehe.
      Obrigada por nos passar a sua opinião do site…
      beeeijos

      • Laura,
        não chegaram aiinda ://////

        Desculpem a demora para responder, mas enfim, contatei eles e estou esperando até o fim do mês, daí vou pedir meu dinheiro de volta, pois tive problemas com váááááárias mercadorias que não chegaram.

        E o pior é que a culpa é dos nossos correios, não deles
        :/

        Beijos e desculpa a demora para responder!!

      • Oi May, desculpa a demora para responder (1 mês), fiquei sem postar e nem entrei para responder os comentários.
        Mas assim, para pegar o código de rastreio você primeiro se loga no site sammydress, e clica no My Account, daí vai aparecer as coisas que você encomendou e também o código de rastreio.

        Mas no meu não tem nenhuma informação (Y).
        Beijos

    • qual frete que você utilizou eu comprei um cachecol e uns brincos mais bijoteria ja se faz 50dias e até agora não chego esto muito desesperada por que é minha primeira vez que faço compra neste site eu eu escolhi o envio ( Flat Rate Shipping save 18%) eu esto com muito medo de não chega sera que é muito normal esta demora

      • Francieli, eu peguei o frete mais barato, sem tracking number.
        Minhas coisas ainda não chegaram também.
        Estou esperando até o fim do mês e vou entrar em contato para pedir meu dinheiro de volta.

        A demora é normal sim, já fiz compras na internet que chegaram 4, 5 meses depois. O problema disso tudo é o nosso correio. Chega no Brasil e eles trancam as coisas. :/

        Mas manda um e-mail para a equipe do sammy, explica o que aconteceu e pede para eles enviarem novamente ou o seu dinheiro de volta. :/
        O link para contato deles:
        http://www.sammydress.com/m-article-id-12.html

        Beeeijos e obrigada pela comentário.
        Desculpe pela demora para responder também..

    • Sério???
      Já tem 12 dias que comprei nesse site Sammydress e achei esquisito eles me pedirem para para sair da disputa se não a mercadoria ficava retida, eu espero q venha ou vou ter q fazer a reclamação no paypal.

      • Oi Denise,

        Como assim sair da disputa?
        Na realidade tu pode entrar em contato com eles (Sammy Dress) caso a mercadoria não chegue.
        A minha não chegou ainda, esperarei até o fim do mês e vou pedir meu dinheiro de volta.
        Até queria pedir para me enviarem novamente as coisas que comprei, mas o nosso correio é foda.
        Comprei varias outras coisas e também não chegaram!
        :/

        Beijos e obrigada por comentar. 🙂

  5. Olá,meninas também Joguei no google pra ver se alguém falava da Sammy,gostei muito do site da Sammy e também quero fazer compras por lá e saber se é confiavél pelo visto parece que sim.
    Meninas me indicam algumas lojas boas para fazer compras lá fora…obrigadaaa
    Lari seu site é lindo.

    • Bety, tudo bom?
      Desculpa a demora para ti responder!
      Eu comprei e ainda não chegou as minhas coisas, mas assim, eu comprei no ebay também, de vendedores que eu sempre compro, e não chegaram também.
      Estou esperando até o fim desse mês e vou entrar em contato para pedir meu dinheiro de volta, o que eles fazem sem problemas.
      É lindo o sammy, dá vontade de comprar tudo, pena que a gente mora nesse país que não podemos confiar nem nos nossos correios!

      Que bom que gostou do site, prometo que atualizarei mais a partir de agora. Beeijos

    • Oi Bety,
      Eu já comprei no ebay e no deal extreme.
      Demoram para chegar tb, mas valem a pena! 🙂

      Dá uma olhada no post sobre as minhas compras do sammy, chegaram todas! 🙂

  6. Olá Larissa!
    Fiz 4 compras no sammydress em Marco e apesar de o prazo de entrega informado ser de até 30 dias úteis, minhas mercadorias não chegaram.
    Ontem recebi mais um retorno do site que deve aguardar mais alguns dias. O problema é que não informam o status do envio, pois não paguei pelo tracking number.
    Se eu tiver novidades te aviso.
    Bjos

    • Oi Paula, tudo bom?

      Guria, eu também não recebi as minhas coisas ainda. Só que como falei no outro comentário, eu também fiz comprar no ebay no mesmo período, de vendedores confiaveis (já realizei outras compras com eles antes) e dessa vez não chegaram.
      Estou esperando esse mês acabar para pedir meu dinheiro de volta também.

      O problema do Brasil é os correios, tanto que váriios sites que enviavam para o Brasil pararam de enviar por isso. Não podemos confiar nem nos correios!

      Obrigada pelo contato e Beijos! 🙂

      • As minhas chegaram esta semana…finamente! Ótima qualidade mesmo…já vou providenciar a coleção de verão, pois sei que se comprar agora, deve chegar em Setembro/outubro…hehehehe…
        Bjos

  7. Pois é gente… fiz uma compra, uma bolsa que ficou 28 dolares com o frete.. mas qndo fui checar o numero de rastreio, deu numero invalido… mandei um email pro hong kong post, a empresa q eles enviaram a encomenda, e eles me responderam q nao existe esse numero… agora mandei um email rpo sammydress… vamos ver neh!!!
    to com mta raiva, nao quero levar calote d jeito nenhum…
    ja aconteceu com alguma de vcs???
    beijossss…

    • Oi Barbara, tudo bom?

      Eu também tive esse mesmo problema, meu número não existe. Mas como eu não paguei pelo tracking number, acho que é por isso.

      Além disso, você tentou contatar o site?
      Pois se não chegar eles devolvem o dinheiro.

      Beijos e obrigada pelo comentário! (desculpe a demora para responder)

    • Nayara,

      Não chegaram ainda!
      :/

      Entrei em contato com eles e vou esperar até o fim do mês para ver se recebo. Se não vou pedir meu dinheiro de volta!
      E o pior é que tive problemas com várias outras compras que fiz pela internet, e de vendedores que eu já tinha comprado antes e havia recebido normal.

      Por isso que digo que os nossos correios são uma bosta. Daqui a pouco nenhuma loja vai enviar para o Brasil. Só dá prejuízo!

      Desculpa a demora para responder e obrigada por comentar.

      beeijos

      • Aii, eu fiz minhas compras há uma semana, recebi o comprovante de pagamento mas não recebi o tracking number. Mandei um email hoje pedindo….
        Tomara que chegue >.<
        Li em vários blogs posts de gente que recebeu, sim, os produtos…

        Me avisa quando os seus produtos chegarem?
        beijo!

      • Temos que atentar também que a Receita Federal está com a operação Maré Vermelha. Várias compras estão demorando até quatro meses para chegar. (principalmente as que vem da china) Então temos que ter paciência infelizmente. Acho que uma hora chega! ehehehe…

        Beijo

      • Guria, muuito obrigada pela sua informação.
        Eu não sabia dessa operação.
        Depois que li seu comentário fiquei mais tranquilo e não é que as minhas compras chegaram?
        Dá uma olhada no meu blog para você ver as minhas compras!
        Muuito legal. Até já fiz a segunda compra! 🙂

        Beeeijos e obrigada!

  8. Ooooi eu tbm vim parar pq joguei no google. Mas assim, eu vi q suas coisas n chegaram mesmo assim to pensando em fazer o teste. Sei la comprar algo de 1 dolar so pra ver se chega, nao sei se eh culpa msm do correio ou se a receita pega. Pq meu namorado compra varios jogos e chega. Espero que chegue. Kkkkkkkkk. Alguem mais comprou?

  9. e aí, chegou, pediu o dinheiro de volta? fiquei curiosa pra saber, achei o site liindo de morrer, queria comprar, mas pelo visto n vale a pena 😦

  10. Oi,suas coisas ja chegaram gostaria de comprar algumas coisas fora do Brazil também poderia me indicar alguns sites,o ebay é um site confiavél??
    Obrigadaaaa!!!

    • OOi Bety,
      Eu semmpre comprei no ebay, faz mais de três anos que sempre compro muitas coisas por lá.
      Demoora bastante, mas sempre chega.
      E tenho uma ótima coisa para te dizer: Sammy Dress CHEGOU!
      Já fiz até uma segunda compra. Dá uma olhada no meu blog para você ver a matéria completa! beeeijos

    • Oi Bety,
      O ebay é super confiável, mas você tem que ver a qualificação de cada vendedor. É tipo um mercado livre.
      Mas eu compro várias coisas lá, desde óculos, pulseiras, alargadores, relógios e muitas outras coisas 🙂

      Dá uma olhada no post novo sobre as minhas compras no sammy dress! 🙂

      Beeijos

  11. OLÁ, FIZ UMA COMPRA NO SAMMY DRESS E RECEBI MEU PRODUTO SEM PROBLEMAS…TEVE ATRAZOS MAS ISSO OCORRE POR CAUSA DA RECEITA FEDERAL,SUPER NORMAL AQUI NO BRASIL, COMPREI UNS PERFUMES DE CARRO E UMA BLUSINHA SUPER LINDA,RECEBI SEM PROBLEMAS…O PERFUME DE CARRO É DE QUALIDADE INFERIOR MAS A BLUSINHA ME ESBALDEI DE USAR..SUPER LINDA!! AMEI.PODEM COMPRAR SEM PROBLEMAS VIU!!!

    • Sim guria, achei super boa a qualidade dos produtos do Sammy.
      Recebi as minhas compras em super bom uso, demoraram bastante, mas creio que seja mesmo pela operação da receita federal.
      🙂
      Dá uma olhada no novo post que eu fiz no blog! 🙂

      Beeijos

      • oi meninas fiz uma compra dia 17 de julho no sammy dress me pediram entre 7 a 25 dias úteis pra chegar, mas o numero de restreio não dar certo, mas estou mais confiante de saber a a compra vcs chegaram.E
        a qualidade o que Acharam?

      • Eu gostei bastante da qualidade.
        As bijus são bem resistentes, as roupas são de um tecido bem bom e bem quente (comprei uma blusa de manga comprida que não postei ainda).
        Acho que é super igual ao mostrado nas imagens mesmo.
        Claro que não pode esperar uma qualidade de algo de marca.
        Diria que, pelo preço, a qualidade é ótima! 🙂

        Beeijos e obrigada por comentar!

    • OOi Bety!
      Não conhecia o site não.
      O layout é super parecido com o ebay, que é super bom de comprar também.

      Vou pesquisar mais sobre ele e talvez faça uma compra teste.
      Obrigada pela dica, querida!
      beeijos

  12. Meninas,minha filha esta nos USA,se eu comprar no summy e mandar entregar la sera que é mais rapido?Alguem sabe me dizer algo ou me indicar outro site legal?

    Beeijos …LIA

    • Essa loja é de Shenzhen, na China.
      Mas eles entregam no Brasil.
      Demora um pouco, mas entregam! 🙂

      Só não podemos esquecer que nós, brasileiros, só podemos comprar $50. 🙂

      Beijos

    • Oi Aline, a maioria das roupas não possuem a opção de escolher tamanhos.
      Então o que resta é pegar as medidas descritas ali, nas características do produto, e ver se serve ou não.
      Se você é magrinha e baixinha, não deve ter muito problema.
      Mas se, como eu, é alta e mais “cheinha”, então é melhor comprar umas roupas mais soltas… 🙂

      beijos

  13. OIII, quero sabeer quanto tu pagou de fretee, quero comprar na loja, mas tenho medo do frete ser muito caroo, beijoo

    • Oi Luisa,
      Quando eu comprei paguei centavos de dólar o frete.
      Mas agora o site passou por uma reformulação e o frete está mais caro que antes.
      Mas igual, eu sempre peguei o frete mais barato, sem código de rastreamento, somente com o seguro de mercadoria, para caso não chegue, eles me mandarem novamente ou me reembolsarem o valor…
      🙂

      Beijos e obrigada por comentar!

  14. OI LARIDOC
    TD BEM? ESTOU LENDO AQUI OS COMENTARIOS DESTA LOJA POIS TAMBEMA AMI, VC ME FALAR SE TEM LOJA EM CHICADO/ fico grata bsj obrigada luciana

  15. Oi Larissa,então, eu entrei no SammyDress há alguns dias e queria saber se você sabe como escolher o tamanho dos sapatos, porque em outros sites que eu compro diz de onde o sapato é e dai eu uso conversor, queria saber se quando entro (aparece tamanho 35,36,37 …) já é BR. Beijos!

  16. POr favor preciso de ajuda, quero comprar umas blusas e uns sapatos no SammyDress, mas não tenho noção de como escolher o tamanho, aliais estou tão perdida q nem se quer consegui achar o campo onde tem essas opções, menins por favor me deem uma luz, ja percebi que vcs são expert no assunto SammyDress…rsrs podem me manda a resposta por email fran_beluzzo@hotmail.com..bjinhoss

    • Oi Fran,
      para comprar roupas recomendo medir todas as partes do seu corpo com fita métrica, porque ali você consegue ver quantos cm a roupa tem em cada lugar…
      Para o sapato meça o pé com fita métrica também, porque você pode ver também os centímetros ali (só lembre que para o pé tem que medir desde o calcanhar até o dedão e compre sempre o tamanho que tenha uns centimetros a mais, nunca a menos).
      Desculpa a demora para responder, qualquer outra dúvida, agora estou aqui!
      Beijos 🙂

  17. Oi eu queria tirar uma duvida que eu não sei
    alguem pode me ajudar?
    Se esse site Ebay e bom e confiavel se demora pra chegar as mercadorias no Brasil e o quanto e no nosso dinheiro aqui no brasil $49.99 por favor me ajudem

    • oi Suzzan,
      já comprei no eBay sim. Ele é tipo um mercado livre daqui do Brasil. Você tem que cuidar o vendedor, se ele entrega direitinho, quantas estrelas ele tem…
      O valor que você falou é um valor alto pois o limite para comprar é de $50,00. Portanto pensando em $49,99 + o frete, provavelmente daria mais do que a cota e se a alfandêga pegar sua mercadoria, você terá que pagar alguns juros que muitas vezes são mais altos que a própria mercadoria…
      E este valor dá mais de R$100,00…

      Beijos 🙂

  18. Oi Lari!
    Gostaria de saber como VC fez pra entrar em contato com a sammydress se foi pelo próprio site ou por algum email!? To morrendo de medo das minhas compras não chegarem… Agradeco desde já!! Bjsss

Deixe um comentário

