Em alta

Premiere de The Hunger Games em Los Angeles

Ontem rolou a premiere do filme The Hunger Games, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

O filme, baseado na série de livros de mesmo nome e que é última sensação em literatura infanto-juvenil, tem estreia mundial no dia 23 de março. No Brasil, o título ficou “Jogos Vorazes”.

No elenco, o lindinho Josh Hutcherson, (Ponte para Terabítia, ele cresceu e está se tornando um galã de primeira!), e a musa Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar de melhor atriz por “Inverno da Alma”.

 

Jennifer arrasou no look de ontem, usando um vestido dourado com decotes simétricos nas costas, by Prabal Gurung, e sapatos Jimmy Choo.

A atriz optou por usar uma make bem simples, usando um batom nude e um esfumaçadinho básico nos olhos. Sempre funciona, ainda mais se você tem olhos azuis bonitos como os da moça.

Esse é meu primeiro post aqui no Para Sempre 21, então vou aproveitar para me apresentar. Me chamo Vanessa, tenho 23 anos e sou jornalista. Além de moda, amo música, cinema, literatura, sou internet heavy user e quero, acima de tudo, me divertir muito trazendo novidades pra vocês aqui no blog.

Espero que tenham curtido, até a próxima!

Deixe um comentário

